sábado, 14 de outubro de 2017

Como obter isenção de impostos na compra de carro zero PNE (PCD)

Olá pessoal, resolvi fazer esse blog justamente porque precisei de informações e não encontrava em nenhum lugar ou cada pessoa me falava uma coisa. Então, vamos lá.

Meu nome é Flávio Bazan, moro em São Paulo - SP, tenho 36 anos e tenho Lúpus Eritematoso Sistêmico, uma doença autoimune que me dá muitas dores por todo corpo principalmente nos membros superiores e inferiores. Por isso, algumas pessoas me disseram que eu teria direito na compra de carro zero com isenção de impostos mas sempre tinha aquelas que diziam que era perda de tempo, que era tudo muito demorado e burocrático. Enfim, resolvi ir atrás, e não vou mentir pra vocês, estou nesse processo desde março de 2017 e estamos em outubro de 2017 e ainda não terminou.

Quero ajudar vocês a conseguirem seus carros com isenção de todos os impostos (IPI - Imposto por produto industrializado, ICMS - Imposto sobre circulação de mercadorias e serviços, IPVA - Imposto sobre a propriedade de veículos automotores, IOF - Imposto sobre operações financeiras, cartão de estacionamento prioritário - para deficientes físicos, e no caso de São Paulo, também isentará o rodízio).
Basicamente, o processo constitui-se das seguintes fases:
  1. Exames e laudo
  2. Habilitação Especial
  3. Solicitação de isenção
  4. Compra
Nas próximas postagens, estarei narrando cada uma destas fases. 

Continuem acompanhando o blog !



Nenhum comentário:

Postar um comentário